Com um quê...


« Home | Perfection » | Fair » | Mad » | War » | Control » | Dúvida » | Time » | Caminho » | Movie » | Determination »

Vício

Pensei que a música fosse acalmar
O desejo que não tem parar
Não estou em mim,
Não posso parar
Não percebo porque não esmorece
O que é que se está a passar?

Loucura do momento
Tempestade ou sentimento?
Sou eu ou temperamento?
Algo de nós se apoderou

Bem sei que nunca vou chegar
Mas eu vou-te enfrentar
Tu estás em mim,
Não te consigo acalmar
Não percebo porque não esmorece
O que é que se está a passar?

(inspirado em ‘Vício de Ti’ de João Pedro Coimbra)

1 Responses to “Vício”

  1. # Blogger Nomyia

    Gosto muito da música. Tem um toque de 80's e uma letra bonita. A tua adaptação/criação está bem conseguida. Consigo imagina-la com a música. *****  

Enviar um comentário



© 2005-2007 Com um quê... | Blog Template by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.