Com um quê...


E eu

Ode à arte ou soneto à paixão?
Um texto em forma igual a palavra
Palavra cara, que me custa liberdade de tão cara que é
Que me faz pensar em tempos e em momentos
E transporta gente e transporta emoção e transporta-me a mim
Letras que me contam histórias e velhas glórias
Capazes de fazer suar o mais audaz
E o rosto muda e a testa fica franzida
Mostrando sabedoria e idade e reflexão
E eu, que tenho para mostrar?
Temo que nada...

Quadra à poesia ou quintilha a ti?
Uma imagem que vale mais que mil palavras
E talvez mais uma, essa que ninguém se lembra
Que toda a gente tem medo sequer de pensar
E cai em esquecimento e cai em desgraça e cai em mim
A imagem que capta aquele olhar e aquele sorriso
Que a mim me faz flutuar
E eu mudo e eu gosto
Gosto de te olhar e de te pensar e de te sentir
Mas e eu, que tenho para mostrar?
Temo que nada...

0 Responses to “E eu”

Enviar um comentário



© 2005-2007 Com um quê... | Blog Template by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.