Com um quê...


« Home | Vivo » | Please » | A tua voz » | Tell him » | Velocidade » | Tu » | Vício » | Perfection » | Fair » | Mad »

Poesia

Poesia feita de palavras e solidão,
Versos e sentidos, escritos a mão.
Escrevo para eu ler,
Para eu próprio me conhecer.

Entre aromas de maresia e cheiros de alcatrão,
Entre vistas de verde brilhante e cinza carvão.
Continuo a escrever para quem me quiser ler,
Para quem me quiser conheçer.

Trago recordações debaixo do braço,
Misturadas entre papel e um ou outro traço.
Recheadas de lembranças e recordações,
De um passado feito com distinções.

Levo para todo o lado esse livro de embaraço,
Um livro irreal de imaginado idioma de aço.
Recheado de atenções,
Escrito a memórias de revoluções.

0 Responses to “Poesia”

Enviar um comentário



© 2005-2007 Com um quê... | Blog Template by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.