Com um quê...


« Home

Com um quê...

Com um quê de alegria, com um quê de paixão, com um quê de poesia, com um quê de imaginação, construo o meu mundo. E o transformo. Para sempre.
A promessa e a saudade que fica, característica de quem vai e vem, um beijo adormecido, relembrado pela própria lembrança...
Não estás mas sinto-te! Aqui, presente em todo o lado. Dás-me os bons dias, despedes-te quando vais para o emprego...
Com um quê de lamúria, com um quê de revolta, com um quê de prosa, com um quê de preguiça, eu o destruo-o. O meu mundo. Á minha maneira...

1 Responses to “Com um quê...”

  1. # Blogger Nomyia

    Absolutely lovely:)
    Gostei muito do teu blog. Quem se sabe exprimir em várias línguas com a mesma fluencia e fluidez é um fenómeno raro. Este espaço tem um quê que não sei porquê parece muito engraçado. Parabéns.*****  

Enviar um comentário



© 2005-2007 Com um quê... | Blog Template by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.